sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Taça Jataí Soçaite terá duelos de times fortes e equilibrados na semifinal

Sexta-feira, 3 de agosto de 2018


Os quatro times possuem elencos equilibrados com jogadores em boa fase amador

   Da redação do Blog Alvo Esportes

   Os duelos da semifinal da 4ª edição da Taça Jataí de Futebol Soçaite (clique no link para conferir o balanço da competição), categoria Aberto, colocará em campo quatro times parelhos na busca pelo título da competição. Combinado Sub 100, CE, Resenha e Bar 100 Lona prometem uma disputa muito arrochada devido as suas campanhas.

   O Combinado Sub 100 estreou jogando desfalcado e com apenas quatro jogadores na linha contra os sete do adversário. Mesmo assim, conseguiu se completar e terminou empatando a partida em 2 a 2. Na segunda rodada pegou o próprio CE e começou avassalador, mas não resistiu a reação do adversário e empatou em 3 a 3. Na terceira rodada, mostrou autoridade ao vencer seu adversário por 6 a 0 se classificando em segundo lugar na sua chave com 5 pontos. Empolgado, encarou seu maior rival nas quartas de final (o Camarões) e se deu bem vencendo por 3 a 1. Agora, na semifinal, vai fazer o tira-teima com o CE.

   O Conformidade Europeira, conhecido, simplesmente, por CE, começou muito embalado vencendo por 8 a 2 na estréia. Na segunda rodada, fez o duelo com o Combinado Sub 100 e começou em desvantagem no placar, mas soube reagir e empatou em 3 a 3. Na terceira rodada venceu por 3 a 0 se classificando em primeiro lugar na sua chave com 7 pontos. Nas quartas de final pegou um forte adversário e conseguiu vencer por 3 a 1. A partida foi movimentada. Agora na semifinal vai fazer o tira-teima com o Combinado Sub 100.

   Melhor campanha X parceria reforçada

   O Resenha Futebol Clube estreou vencendo por 2 a 1. Na segunda rodada, superou um adversário de bom elenco por 4 a 1. Na terceira rodada voltou a mostrar força com uma vitória de 4 a 2 e classificou em primeiro de sua chave com 9 pontos tendo a melhor campanha entre os semifinalistas. Nas quartas de final, pegou o mesmo adversário da estréia e, dessa vez, venceu por 4 a 1. Agora, na semifinal, enfrenta a parceria reforçada do Bar 100 Lona/Disk Cerveja Diacuy.

   O Bar 100 Lona/Disk Cerveja Diacuy, reforçou seu elenco do amador com a parceria com o técnico Rodrigo Esquerdinha (bi-campeão do Amadorzão de campo) e estreou com uma grande goleada de 9 a 1. Na segunda rodada, voltou a jogar bem e venceu seu adversário por 3 a 1. Na terceira rodada, pegou um time forte e empatou em 1 a 1 se classificando em primeiro de sua chave com 7 pontos e por melhor saldo de gols. Nas quartas de final, foi absoluto e venceu o adversário por 5 a 1. Agora, na semifinal, pega o Resenha.

   Para esta semifinal, os quatro times entram fortes e em situação de quase equilíbrio. Enquanto o Combinado Sub 100 e CE estiveram na mesma chave travando duelos duros, o Resenha FC levou vantagem sendo 100% em sua chave e o Bar 100 Lona teve apenas um empate na fase classificatória. O CE está tendo o artilheiro enquanto o Resenha está com o goleiro menos vazado. Seus adversários esperam surpreender.

   Os dois jogos da semifinal acontecem neste sábado, 4 de agosto de 2018, a partir das 15h30min, no campo do clube social e esportivo da Associação Desportiva Independente de Jataí-ADIJ (no bairro Jardim Goiás).


O Combinado Sub 100 conta com a dupla de ataque, Fabinho Queiroz e Mazinho, afinada

O CE tem força na defesa e conta com Alan Pedalada e o artilheiro Marcus Mariano

O Resenha tem entrosamento, garra e conta com o goleiro menos vazado

O Bar 100 Lona reforçou seu grupo com uma parceria e virou time de base forte