DEFININDO 1º E 2º DA CHAVE B
SOB MARCAÇÃO ATENTA - Jogo com 10 minutos do primeiro tempo. O meia Eder Vinícius (“Pelezinho”) tenta dominar a bola sob a marcação do zagueiro Marcelo em jogada de ataque do Camarões/Terra Telefonia.
PEGANDO UM PETARDO - Jogo com 12 minutos do primeiro tempo e o Pax Santa Fé/Coca-Cola faz 1 a 0 com o atacante Heber Silva (na foto abraçado por Diego Lopes) que recebe passe na intermediária e pega um tirambaço de primeira sem chances para o goleiro Lucimar.
EMPATANDO O DUELO - Jogo com 26 minutos do primeiro tempo. O Camarões/Terra Telefonia consegue o empate. Nesse lance (foto acima) o bom lateral esquerdo Tiago Lemes recebe ótimo passe de Daniel (Magrão) e toca na saída do goleiro Walison: 1 a 1.
COBERTURA POLICIAL - A Polícia Militar se fez presente com suas viaturas. Como os jogos eram decisivos a cobertura policial se fez necessária para conter os ânimos mais exaltados e algum tumulto.
DANDO COMBATE - Jogo com 34 minutos do primeiro tempo. O incansável volante Fábio Ferreira (“Bocão”) marca o meio de campo e sai com a bola dominada sobre o lateral esquerdo Tiago Lemes.
POR CIMA DO BARRANCO - Jogo com 36 minutos do primeiro tempo. Atrás do gol do Camarões/Terra Telefonia o público começa se aglomerar para o ver os lances bem de perto.
PELO AMOR DE DEUS!! - Jogo com 40 minutos do primeiro tempo: 1 a 1. O zagueiro Marcelo (Pax Santa Fé/Coca-Cola) não dá espaço e o atacante Orisnei (Barreirinha) vai quase ao desespero com a bola que não chega.
SEGURANDO FIRME - O goleiro Lucimar fez um ótimo primeiro tempo defendendo a meta do Camarões/Terra Telefonia. Ele conseguiu buscar bola no ângulo e segurar firme as rasteiras.
LICENÇA NÃO POÉTICA - Intervalo de jogo: 1 a1. Enquanto isso, na barraca da Copa Abelha, o artista plástico Lucélio aproveita para atiçar o coração do público com uma exposição de canecas personalizadas.
NINGUÉM QUER PERDER - Jogo com 10 minutos do segundo tempo. na foto acima lance disputado na cabeça de área do Camarões/Terra Telefonia entre o atacante Rudson e o lateral esquerdo Tiago Lemes (ao chão).
PARANDO O MELHOR - Para conseguir conter os terríveis avanços pela direita do lateral Flávio (Pax Santa Fé/Coca-Cola), o volante Derson (Camarões/Terra Telefonia), de forma implacável, usou de jogadas firmes e duras. Flávio, um dos melhores jogadores do torneio, levava perigo a cada descida ao ataque.
PRESSÁGIOS - Jogo com 16 minutos do segundo tempo (1 a 1). O volante Derson (escorado na trave), parece pressentir que algo não iria bem durante escanteio contra sua equipe.
CONFUSÃO ARMADA - Jogo com 20 minutos do segundo tempo. Depois de mais uma dividida forte entre Derson e o lateral Flávio, o volante caiu e, na hora, levantou-se e socou a mão no rosto do lateral. O estralo foi ouvido por todo o público. Como o lance foi rente a linha lateral onde se encontrava a comissão técnica do Pax Santa Fé/Coca-Cola, começou-se um intenso agarra-agarra e sepera-separa entre jogadores, torcedores e membros da comissão técnica de ambos os times. Eram os tais de “tira a mão do meu jogador!”, “não faz isso não, você tá doido?”, “foi ele que começou!”, dentre outras frases. Mas ficou nisso mesmo. O árbitro Túlio esperou os ânimos se acalmarem e aplicou a punição expulsando o volante Derson e dando cartão amarelo ao lateral Flávio. Depois o técnico do Pax Santa Fé/Coca-Coca acabou substituindo o lateral na partida apenas para poupá-lo de uma expulsão em outro lance.
BRONCA DO ADVERSÁRIO - Derson é retirado do tumulto por seus companheiros de time. O técnico Deivid (Pax Santa Fé/Coca-Cola), ao fundo, ainda sai criticando a atitude do jogador.
AGITOS DA TORCIDA - Fim de jogo e o Pax Santa Fé/Coca-Cola acaba vencendo por 3 a 1 com gols de Herber Silva, Igor Rodrigues (Iguinho) e Diego Lopes. Para o Camarões/Terra Telefonia descontou o lateral esquerdo Tiago Lemes. O público, acompanhando de perto o espetáculo, aproveitou para fazer pose (foto acima: Joves Landes Leal, Neguinho e Bugio).
ARBITRAGEM:
PAX SANTA FÉ/COCA-COLA 3x1 CAMARÕES/TERRA TELEFONIA
Árbitro: Amarildo Vergínio
Assistente 1: Túlio Renato
Assistente 2: Adilson "Frei Chico"
Nenhum comentário:
Postar um comentário